LWT Sistemas, o 1º Centro de Certificação Dassault Systèmes do Brasil

A LWT Sistemas, a partir de 1º de fevereiro de 2017, passa a ser a primeira empresa do Brasil a se tornar Centro Certificador Oficial Dassault Systèmes.

LWT Sistemas, o 1º Centro de Certificação Dassault Systèmes do Brasil

Programa de Certificação Dassault Systèmes

O programa de certificação Dassault Systèmes fornece tanto aos usuários quanto às empresas a possibilidade de certificarem seus conhecimentos e habilidades em relação as ferramentas Dassault Systèmes, sendo válido globalmente.

Desse modo, a empresa ou usuário consegue comprovar sua competência dentro do sistema PLM em qualquer lugar do mundo.

Os benefícios do programa de certificação

A certificação é um elemento bastante importante para que os usuários possam ter maiores oportunidades de trabalho e com possibilidades de melhor remuneração.

Ao obter a certificação, o usuário terá maior reconhecimento profissional e poderá atestar sua experiência e capacidade.

Destacando-se de outros profissionais do mercado de trabalho, que tem se tornado cada vez mais competitivo e agregando maior credibilidade ao seu Curriculum.

Os benefícios do programa de certificação para as empresas são ainda maiores quando a equipe se especializa.

Departamentos de recursos humanos, analistas da indústria e outros especialistas concordam que as certificações são as melhores provas de competência e experiência de um profissional.

O programa de certificação Dassault em conjunto com a LWT Sistemas irá fornecer para sua empresa um valioso índice para medir a experiência e as habilidades de suas equipes, parceiros e funcionários.

Para as empresas, a certificação poderá significar uma maior capacidade de entrega de projetos com qualidade.

Além disso, maior capacidade para contratar profissionais qualificados e talentosos e aumentar sua competitividade no mercado perante as indústrias.

Adquirindo a certificação em um Centro de Certificação Dassault Systèmes

Para você e/ou sua empresa adquirir uma certificação oficial Dassault Systèmes Global basta acessar a página de Certificação Dassault Systemes em nosso site para saber mais detalhes sobre as provas de certificação e entender todos os detalhes importantes para a realização com êxito.

Certificação Dassault Systèmes disponíveis

×