Quem tem acompanhado as publicações do nosso Blog no site da LWT Sistemas e vem participando dos treinamentos, está cada vez mais familiarizado com conceitos que fazem parte do nosso universo virtual-real: excelência, precisão e sustentabilidade e novamente para ampliar nossa rede de relacionamentos e aumentar cada vez mais o conhecimento de nossos clientes iremos participar novamente do EUCA – Encontro Usuários CATIA.

Somos um dos maiores representantes da Dassault Systèmes da América Latina, e com a 3DEXPERIENCE, somos capazes de fornecer uma completa experiência 3D. Mais do que o Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto (PLM), ela conecta o mundo virtual ao mundo real, trazendo para a sua empresa aquilo que você buscava: inserir seus clientes de forma efetiva em um universo virtual compartilhado com os seus profissionais, tendo a eficácia assegurada.

Dentro da plataforma 3DEXPERIENCE, temos os produtos:

ENOVIA: Ligado ao conceito de inovação colaborativa com instrumentos de gerenciamento que permitem, entre outros, o acompanhamento em tempo real, desde a concepção do projeto, o que garante análises imediatas e a tomada precisa de decisões.

DELMIAÉ um software de modelagem que permite a simulação do ambiente de produção, oferecendo uma visão de todo o processo, otimizando qualquer transformação de operações.

CATIA V5 e CATIA V6: São ferramentas de engenharia e modelagem CAD 3D que revolucionam, ou talvez seja mais correto dizer, remodelam o mundo. Ao permitir a conexão em tempo real de todos os envolvidos, e não apenas dos profissionais experientes, transforma clientes e usuários ocasionais em colaboradores, dando-lhes acesso à engenharia de ponta utilizada no desenvolvimento dos produtos.

Para compartilhar nossos conhecimentos sobre a 3DEXPERIENCE, a LWT Sistemas já confirmou presença no dia 05 de novembro, na FATEC de São José dos Campos, onde será realizado o EUCA (Encontro Usuários CATIA).

O que é o EUCA – Encontro Usuários CATIA

Este evento vem sendo realizado desde 2010, com o apoio da Dassault Systèmes do Brasil e visa “promover o intercâmbio de conhecimento, troca de experiências e informações tecnológicas entre os usuários de CATIA nos mais diversos campos de atuação”.

Programe-se, faça sua inscrição e compareça! Mas não se esqueça de consultar a agenda do evento e escolher:

No Auditório Verde, às 20:00h

3DEXPERIENCE for Aerospace & Defense com Vinicius Caravante Enomoto

No Laboratório Amarelo – Hands-On, duas opções, uma às 19:20h e outra às 20:40h

MBD – Model Based Definition CATIA V5 com Thales Thomé Ramos

A LWT Sistemas também contará com um espaço onde irá apresentar uma de suas impressoras 3D. Trabalhamos com a Stratasys, e temos parceira com impressoras 3D MakerBot.

Neste evento, estaremos com um modelo da MakerBot Replicator, uma impressora 3D que transforma seu arquivo de desenho 3D em instruções para a impressora que funciona pelo método de modelagem por deposição de material fundido.

O MakerBot PLA Filament (Filamento de PLA Makerbot) é derretido e depositado sobre a placa de impressão, seguindo as instruções recebidas do arquivo. E o mais interessante, o PLA (Poliácido Lático) é totalmente biodegradável.

Para dar forma à sua imaginação, para ter uma experiência com seus produtos antes mesmo deles existirem, você precisa conhecer nossos produtos!

Para outros eventos que a LWT Sistemas irá participar acompanhe a nossa agenda

Veja também

A LWT Sistemas estará presente na LAB & Factory nos dias da DW

LWT Sistemas no Inova Sorocaba 2015

LWT Sistemas participará do TOM SP 2015

×