Software Creative Colors da Stratasys desenvolvido pela Adobe 3D Color Print Engine introduz um fluxo de trabalho simplificado do desenho à impressão 3D, pré-visualizações precisas e nova experiência colorida, ultrarrealista, aperfeiçoada para impressão 3D.

O lançamento do novo Software Creative Colors da Stratasys, desenvolvido pela Adobe 3D Color Print Engine, está fazendo os criativos imensamente felizes! Projetado para as Impressoras 3D Objet Connecx3, ele combina, pela primeira vez, gerenciamento avançado da cor (incluindo degradê) com um fluxo de trabalho direto do desenho para a impressão 3D.

Ao criar uma ponte direta entre o Adobe Photoshop CC e o Objet Connex3, o  Software Creative Colors da Stratasys permite imprimir em 3D suas ideias mais criativas, sem aqueles fluxos de trabalhos de impressão 3D ultrapassados, complicados e dolorosos.

E com o Software Creative Colors da Stratasys, você tem uma experiência de cor de primeira classe, incluindo paletas vibrantes cores degradê, com espectros de cor expandidos, texturas melhoradas e modelos de suporte, bem como pré-visualizações coloridas precisas e com economia de tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=UsHaj_K3ejA

Isso tudo significa que, pela primeira vez, você pode imprimir modelos 3D que combinam múltiplas propriedades de material com múltiplas cores degradê. E você pode fazer isso diretamente conectado em uma Connex3 de primeira linha. Realidade nunca foi tão fácil.

Faça o download gratuito do “White Paper” da Connex3 para entender como esta incrível e expansível plataforma continua a ditar o padrão da indústria para uma impressão 3D versátil em múltiplos materiais e multicolorida.

×