Dica de CATIA V5 – Tolerância dimensional no Sketch

No Sketch , é possível adicionar, modificar ou excluir tolerâncias dimensionais e gerá-las automaticamente nos desenhos. É possível criar tolerâncias de duas maneiras diferentes:

 

 

 

Dica de CATIA V5

 

Depois que a tolerância é adicionada elas são mostradas no Sketch.

 

Dica de CATIA V5

Dentro o mesmo desenho é possível modificar ou excluir tolerâncias. As tolerâncias podem ser vistas em 3D ao editar o recurso que foi criado a partir do esboço.

Dica de CATIA V5
Dica de CATIA V5

CATIA V5 e o CATIA 3DEXPERIENCE – CATIA V6 são as ferramentas de engenharia e modelamento CAD 3D mais utilizadas no mundo nos mercados automotivo e aeroespacial. Suporta vários estágios de desenvolvimento de produto, incluindo a concepção e o design (CAD), a manufatura (CAM) e as simulações (CAE).

O CATIA oferece a capacidade única não só para modelar qualquer produto, mas para fazê-lo no contexto de seu comportamento na vida real, o “Projeto na era da experiência”. Arquitetos de sistemas, engenheiros, designers e todos que contribuem de alguma forma para o projeto podem definir, imaginar e modelar de forma colaborativa mundo conectados entre si.

A LWT Sistemas é representante Dassault Systèmes para a comercialização e implantação de soluções PLM e 3DEXPERIENCE (CATIA V5 e CATIA V6ENOVIADELMIA3DVIA Composer / CATIA Composer e ICEM Surf), está entre os principais parceiros Stratasys para a comercialização, suporte e manutenção de sistemas de manufatura aditiva para uso profissional (Impressoras 3D), é revendedora MakerBot para impressoras do tipo Desktop e distribuidor Materialise para a revenda do Magics.

Veja também:

Bancos da Porsche impressos em 3D

Como extrair licenças de CATIA V5 para trabalhar de Home Office

×