COVID-19 e as medidas da LWT Sistemas contra a pandemia

Sabemos que o momento atual é muito delicado, já que estamos em meio a uma pandemia que está matando milhares de pessoas ao redor do mundo e que está impactando diretamente a vida de todos nós.

A LWT Sistemas está fazendo sua parte, tanto com os seus colaboradores, que continuam trabalhando normalmente em regime de home office desde o dia 16/03, quanto com os nossos clientes que continuam sendo atendidos de forma remota com a mesma qualidade de sempre (Para informações de contato durante o período de afastamento, acesse https://lwtsistemas.com.br/contato-lwt-sistemas/).

Além das medidas de afastamento, adotadas de forma imediata, já estamos reprogramando para o segundo semestre todos os nossos eventos presenciais regionais (São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Curitiba, Joinville, Belo Horizonte e Porto Alegre) e estamos trabalhando para converter todos os treinamentos presenciais em treinamentos online (Em breve teremos novidades).

Continuaremos a trabalhar da melhor forma possível para garantir a segurança de todos os nossos colaboradores e seus familiares e continuar atendendo muito bem aos nossos clientes.

COVID-19 é coisa séria

O COVID-19 não é brincadeira, precisamos seguir as recomendações da OMS de manter o isolamento social o maior tempo possível, lavar as mãos com água e sabão ou higienizador à base de álcool 70% com grande frequência, evitar tocar nos olhos, nariz e boca, manter pelo menos um metro de distância entre você e qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando, evitar aglomerações e sempre estar atento a todos os sintomas durante todo o tempo.

Estamos juntos com você

Nestes momentos de crise, temos a oportunidade de observar a solidariedade de pessoas e empresas, que fazem o máximo para manter o equilíbrio: empresas garantindo empregos e salários e pessoas ajudando pequenos comerciantes e autônomos.

Sempre que possível, ajude os comerciantes do seu bairro, compre de pequenos mercados, peça delivery em restaurantes do seu bairro sem esquecer, é claro, de todas as medidas de segurança, combine com as pessoas que prestam serviços para você como cabelereiro, manicure, pet shop, diarista, etc. e adiante para eles os próximos atendimentos e tente, neste momento, fazer com que menos pessoas passem necessidades e a economia não pare.

Faça a sua parte, iremos conseguir sair dessa crise, todos com saúde, mantendo a economia estável e a caminho de uma sociedade mais humana e fraterna.

A LWT Sistemas está com você, cliente, colaborador, fornecedor e amigos, vamos tornar o Brasil um lugar melhor para todos e cuide muito bem de você e muito bem de todas as pessoas ao seu redor, toda vida importa.

#Fiqueemcasa

×