Veja como no mundo das impressoras 3D industriais, a Fortus 450MC vem se destacando e ganhando seu espaço no mercado.

Pelas exigências que a área de engenharia cobra, é imprescindível que uma impressora 3D industrial seja robusta e preparada para tais exigências. A necessidade de uma alta flexibilidade para impressão de peças maiores ou muitas peças com alta variedade de materiais, são cumpridas pela Fortus 450MC, prometendo executar com confiabilidade, repetiblidade e durabilidade imcomparáveis no setor além, de rendimento infalível. 

Com ela é possível trazer a velocidade, agilidade e liberdade de design da manufatura aditiva avançada para o seu négocio enquanto, obtém os avanços mais recentes da técnologia FDM®. Os sistemas de produção Fortus 450mc® constroem protótipos de alta exigência, gabaritos robustos, acessórios, ferramentas e peças de produção personalizadas em termoplásticos familiares. Os sistemas de produção 3D de linha Fortus são projetados para facilidade de uso, incluindo uma interface touchscreen totalmente nova e intuitiva para um fluxo de trabalho tranquilo. Ambos permitem que você escolha os materiais individualmente ou em pacotes econômicos proporcionando maior autonomia.

As impressoras 3D de linha Fortus usam uma variedade de termoplásticos de engenharia, materiais premium para uma performance premium, para fabricar peças funcionais direto de dados digitais. Os termoplásticos são ecologicamente estáveis, então de forma geral sua precisão não muda com as condições ambientais ao longo do tempo, suas propriedades mecânicas e terminas são imbatíveis quando comparados a materiais de mercado da mesma classe para manufatura aditiva.

impressoras 3D industriais

Juntando qualidade e precisão, disponibilizamos equipamentos com acuracidade capazes de fabricar peças com dimensões estáveis com a melhor repetibilidade do mercado. As peças são produzidas dentro uma precisão de ± 0,005 pol. (0,127 mm) ou ± ,0015 pol./pol. (0,0015 mm/mm).

Conformidade regulatória: CE, cTUVus, EAC, FCC part B

Software: Todos os sistemas Fortus incluem software de gerenciamento e processamento de trabalho Insight ™  e Control Center ™ . Compatível com GrabCAD Print para uso com relatórios de trabalho, agendamento e monitoramento remoto.

Fortus: 450mc: Obtenha todos os recursos do Fortus 380mc, além de um envelpe de construção maior (406x355x406 mm ({16x14x16 pol}) E a opção para operar termoplásticos de alto desempenho para peças de produção especializadas em campos exigentes, como médico, aeroespacial, pesquisa e defesa.

ABS-M30, ABS-M30I, ABS-ESD7, ANTERO 800NA, ANTERO 840CN03, ASA, PC-ISO, PC, PC-ABS, Nylon12, Nylon12 CF, ST-130, ULTEM™9085 Resin, ULTEM™1010 Resin.

“Nós não apenas oferecemos a mais ampla escolha de materiais, também o ajudaremos a obter o melhor fora deles. Estamos continuamente desenvolvendo e investindo em nosso hardware, software e serviços para ajudá-lo a obter os melhores resultados possíveis. Melhorando a precisão, flexibilidade e confiabilidade. Tudo em menos tempo, com menos complicações.” – Stratasys

Caso tenha o interesse em saber mais sobre nossa linha de impressoras entre em contato conosco para agendarmos uma apresentação. 

Contato:

WhatsApp: (11) 3232-0532

E-mail: jussara@lwtsistemas.com.br

×