Fundada em 1994, a LWT foi criada para atender, à época, uma demanda crescente na área de alisamento de superfície comercializando o software ICEM Surf e prestando serviços para área de design e projetos de engenharia automotiva.

Em 2006, com a aquisição da ICEM Technologies pela Dassault Systèmes, nos tornamos um dos principais parceiros da Dassault Systèmes do mundo e, desde então, caminhamos juntos em uma incrível parceria.

Mas, foi em maio de 2013, data que consideramos como sendo o nosso verdadeiro aniversário, que uma nova fase da LWT começou.

Nessa data, o atual Diretor Executivo e CEO, Vitor Hugo Jacob, assumiu a parte de soluções tecnológicas da empresa, dividindo a LWT em duas: a LWT Design Studio, que permaneceu com a prestação de serviços de engenharia e design e a LWT Sistemas.

aniversário LWT
aniversário LWT

Essa nova fase da LWT foi a concretização de um plano de alguém que nunca sonhou em ser um empresário, mas que tinha o espirito de fazer mais e melhor, algo que está presente no DNA da LWT desde então.

Em maio desse mesmo ano, iniciamos mais uma incrível parceria com a Stratasys, maior empresa do mundo no segmento de sistemas de manufatura aditiva – Impressão 3D profissional. Começava então, uma nova vertical de atuação com uma história de sucesso o que nos tornou um dos principais parceiros Stratasys para a América Latina.

Nos anos seguintes, visando sempre fornecer as melhores soluções para nossos clientes, iniciamos a parceria com outras grandes marcas: a Materialise, com o software de edição de arquivos STL Magics e a MakerBot, com suas impressoras 3D do tipo desktop.

Quem sempre caminhou junto ao crescimento e desenvolvimento da LWT Sistemas foi a nossa equipe, um time vencedor e focado em entregar o melhor, com preocupação genuína na qualidade, certificada e reconhecida por nossos clientes e parceiros por seus vastos conhecimentos e expertise.

E, como está em nosso DNA, seguimos evoluindo e a procura de novos produtos e serviços para atender cada vez melhor os nossos clientes.

Estamos muito felizes com a nossa trajetória de sucesso e agradecemos aos nossos parceiros, amigos e clientes por todos esses anos de conquistas e parcerias e esperamos que se repitam por muito mais tempo.

Fiquem ligados em nossas redes sociais, para não perderem nenhuma novidade.

×