As vantagens de manter ativo o serviço de assinatura do SOLIDWORKS

Para que sua experiência com o SOLIDWORKS se torne ainda ainda mais eficiente, o serviço de assinatura do SOLIDWORKS lhe garante acesso exclusivo e imediato a diferentes recursos, materiais, certificações e atualizações que o deixarão mais atualizado e competitivo, além de maximizar o valor obtido com o software SOLIDWORKS.

Que manter sua assinatura ativa do SOLIDWORKS traz inúmeras vantagens para você e seu time, você já sabia. Agora, que a LWT oferece ainda mais vantagens exclusivas para os nossos clientes que tem o programa de assinatura ativo, você sabia? Consultoria para aplicações no seu negócio, treinamentos para diferentes níveis de usuários e muito mais, preencha aqui o nosso formulário e conheça os diferencias que outras revendas não entregam!

    Veja de forma detalhada os benefícios oferecidos pelo programa de assinatura do SOLIDWORKS

     Novas versões e atualizações automáticas para seu software SOLIDWORKS licenciado

    Como assinante, você receberá automaticamente as últimas versões e atualizações do software SOLIDWORKS sempre quando ele for lançado. As novas versões trazem muitas novidades para aumento de desempenho e produtividade e as atualizações irão corrigir eventuais falhas no sistema além de manter seu sistema sempre seguro.

    Suporte técnico em tempo real da LWT Sistemas
     
    Como assinante desse serviço, você tem acesso ao suporte técnico da LWT Sistemas  incluindo atendimento por telefone sobre recursos, comandos, instalação e resolução de problemas para versões atuais e antigas do SOLIDWORKS. São especialistas certificados em tudo relacionado ao SOLIDWORKS e prontos para ajudar em qualquer assunto.
     
    SOLIDWORKS VISUALIZE
     
    O SOLIDWORKS Visualize Standard é incluído para cada licença SOLIDWORKS Professional e Premium de uma assinatura ativa. Ele é a forma mais rápida e fácil de gerar imagens
    com qualidade fotográfica para qualquer pessoa que precise tirar “fotos” de seus dados 3D.
     
    SOLIDWORKS CAM
     
    O SOLIDWORKS CAM Standard é incluído para cada licença SOLIDWORKS Standard, Professional e Premium de uma assinatura ativa. O SOLIDWORKS CAM Standard é a maneira
    mais rápida e fácil de criar trajetos de 2,5 eixos de forma nativa dentro do SOLIDWORKS (Fresagem, jato de água, plasma, laser e roteador).
     
    Certificações que validam a proficiência do usuário (CSWA e CSWP)
     
    Os exames CSWP (Certificação Profissional SOLIDWORKS) e CSWA (Certificação de Associado SOLIDWORKS) avaliam a proficiência do usuário e ajudam os gerentes a destacar áreas para treinamento. Os clientes do Serviço de assinatura podem fazer até dois exames
    básicos e dois exames avançados gratuitos por ano para cada licença do SOLIDWORKS.
    Acesso a conteúdo privilegiado em My.SolidWorks.com
     
    O MySolidWorks conecta você a conteúdos e serviços relevantes do SOLIDWORKS em um só lugar para aumentar a sua produtividade. Você pode acessá-los a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer dispositivo. Neste repositório você encontrará treinamentos, respostas para perguntas específicas, acesso a uma extensa base de conhecimento com soluções, tópicos de ajuda, melhores práticas entre outras que podem ser facilmente encontrados através de um mecanismo de busca interno altamente eficaz e também, fóruns de discussão onde  há muitas pessoas exercendo atividades semelhantes às suas. Conecte-se a elas, faça parte de uma comunidade, e obtenha insights valiosos de usuários que compartilham sua visão.
     
    Acesso ao portal de clientes do SOLIDWORKS
     
    Solicitações de serviço (SRs, Service Requests) e relatório sobre desempenho do software (SPRs, Software Performance Reports), solicitações de aperfeiçoamento influenciando o desenvolvimento de novas versões do SOLIDWORKS, participe de testes de versão beta do SOLIDWORKS e os futuros service packs do SOLIDWORKS Early Visibility (EV).
    licenças solidworks

    Saiba mais

    Para saber mais sobre o Programa de serviço de assinatura do SOLIDWORKS, acesse www.solidworks.com/subscription.

    ×