Indústria Aeroespacial e Defesa (Aerospace & Defense)

Como uma das principais industrias econômicas do Brasil, a indústria Aeroespacial e Defesa ( Aerospace & Defense ) tem como principal desafio atender as elevadas expectativas de seus clientes (custos baixos, alto padrão  e recursos aumentados) e acompanhar a complexidade crescente dos produtos, permanecendo sempre atentos as oportunidades. 

 À medida que os sistemas se tornam mais complexos para projetar, construir e entregar, as fabricantes e fornecedores precisam acelerar a inovação, aumentar a eficiência e se tornar mais tecnológicas para permitir maior agilidade na taxa de produção, por exemplo. Isso requer uma nova maneira de conceituar, projetar, fabricar, testar, certificar e manter novas aeronaves e veículos espaciais. 

Dassault Systèmes: Indústria A&D

Play Video

Principais desafios encontrados na Indústria

Alta qualidade com redução de custos
Um dos principais desafios encontrados na indústria A&D, é garantir a qualidade e eficiência de seus produtos.
Inovação
Tonar seu negocio de manufatura mais sustentável e responsável ao mesmo tempo.
Produção customizada
Adotar um ambiente de negócios inteligente e flexível para desenvolver e entregar produtos personalizados.

LWT Sistemas e Dassault Systèmes:

A LWT Sistemas é certificada pela Dassault Systèmes para atender o segmento de Fornecedores Aeroespaciais, pronta pra auxiliar e ajudar a enfrentar os desafios e implementar as soluções certas para você e para sua empresa. 

Certificados: Engineering to Fly 

aroespacial e defesa

A plataforma 3DEXPERIENCE, voltada para o segmento de fornecedores aeroespaciais, garante o armazenamento adequado, classificação, rastreabilidade e configuração de informações multidisciplinares de engenharia, fabricação ou manutenção, enquanto gerencia contribuições de programas e orquestra processos de colaboração em uma fonte única de verdade. 

Segmentos da indústria:
Pequenos e médios fornecedores aeroespaciais, fornecedor de sistemas para fabricantes de aviões, serviços/MRO.
Desafios
Transferência de risco e responsabilidade para a cadeia de suprimentos, Projetar e entregar peças mais complexas com custos mais baixos, aumento da demanda aeroespacial e de defesa e agilidade na taxa, Maior demanda de viagens aéreas, globalização e novos mercados.