Minas Gerais, 22 de janeiro de 2024

A LWT Sistemas, empresa brasileira líder em soluções tecnológicas avançadas, anuncia com entusiasmo a inauguração de sua filial em Minas Gerais, um novo marco em sua trajetória de mais de 25 anos de inovação.

Com um portfólio diversificado e expertise consolidada, a LWT Sistemas tem como objetivo impulsionar o setor tecnológico da região, oferecendo soluções que vão desde PLM e 3DEXPERIENCE até manufatura aditiva profissional e impressão 3D.

Expansão Estratégica para Minas Gerais:

A escolha estratégica de Minas Gerais como destino para a nova filial reflete não apenas a visão da LWT Sistemas, mas também o potencial crescente do mercado tecnológico na região. A empresa está comprometida em fornecer imediatamente seus serviços e soluções para empresas locais.

Soluções Tecnológicas ao Alcance das Empresas Mineiras:

Com a inauguração da filial em Contagem, as empresas mineiras agora têm acesso direto a soluções que moldam o futuro da tecnologia. A expertise da LWT Sistemas em representar marcas renomadas como Dassault Systèmes e Stratasys traz ferramentas avançadas de PLM, 3DEXPERIENCE e manufatura aditiva para impulsionar a inovação nos mais diversos setores.

Em um momento em que a transformação digital é essencial para a competitividade, a LWT Sistemas chega a capital mineira como uma parceira estratégica para empresas que buscam se destacar.

Para mais informações sobre as soluções oferecidas pela LWT Sistemas em Minas Gerais, acesse nossa Landing Page!

×