A LWT Sistemas é eleita destaque 2016 em “Performance no desenvolvimento do negócio” Stratasys

Nesta terça-feira (17/01/17), a LWT Sistemas foi eleita, pela Stratasys, como revenda destaque em performance no desenvolvimento do negócio.

Foi uma honra para a LWT receber esse prêmio e com certeza uma vitória para toda a equipe!

Stratasys e LWT Sistemas

A parceria entre a LWT Sistemas e a Stratasys iniciou-se no ano de 2012 e desde então, a LWT tem realizado esforços e trabalhado arduamente para poder fornecer a melhor experiência para seus clientes sempre em conjunto com a Stratasys.

A LWT está preparada para mais um ano de trabalho bem-sucedido, com muitos eventos, cursos, projetos e disseminação de informações valiosas sobre as tecnologias da Stratasys

O time da LWT está sempre pronto para atender todas as necessidades da indústria e apresentar o melhor das impressoras Stratasys.

Agradecimentos

A equipe da LWT Sistemas agradece a todos da Stratasys pelo total apoio ao longo do ano de 2016, o que possibilitou um trabalho ainda melhor para nossos clientes.

A LWT Sistemas é extremamente grata! Em 2017 esta parceria será ainda de mais sucesso!

A LWT Sistemas é eleita destaque 2016 pela Stratasys 1

A LWT Sistemas

A LWT Sistemas é uma empresa 100% nacional com atuação em todo o Brasil, que com mais de 20 anos de experiência e profissionais certificados pelas empresas que representa, oferece aos seus clientes o que há de mais inovativo em todos os segmentos em que atua.

A LWT Sistemas é representante Dassault Systèmes para a comercialização e implantação de soluções PLM e 3DEXPERIENCE (CATIA V5 e CATIA V6ENOVIADELMIA, 3DVIA Composer / CATIA Composer e ICEM Surf).

Está entre os principais parceiros Stratasys para a comercialização, suporte e manutenção de sistemas de manufatura aditiva para uso profissional (Impressoras 3D).

Revendedora MakerBot para impressoras do tipo Desktop e distribuidor Materialise para a revenda do Magics.

 A Stratasys

A Stratasys é líder mundial em sistemas de impressão 3D (Manufatura Aditiva) nas tecnologias FDM   -Fused Deposition Modeling (modelagem por depósito de material fundido) e Polyjet (jato de resina de fotopolímero). Com aplicações de uso industrial e também na área   médica, produz peças de altíssima precisão  dimensional e alta qualidade de acabamento, por meio de equipamentos          harmonizados aos diversos tamanhos de negócios.

×