A LWT Sistemas no Pró-Indústria de 2015.

O evento é um dos maiores encontros das soluções PLM e Manufaturas Digitais do país, contando com a participação de praticamente todos os desenvolvedores de softwares e soluções relacionados, tais como a Dassault Systèmes e a Stratasys, seja por intermédio direto ou por seus revendedores homologados, como a LWT Sistemas.

Promovida pela instituição CADWare, com coordenação do Prof. Dr. Evandro Gama, o evento brinda não apenas novidades dos softwares, como também convida empresas usuárias destas soluções para narrarem de forma muito transparente os benefícios e os percalços no processo de aprendizado, implantação e uso dos produtos do PLM (do inglês, Gestão do Ciclo de Vida do Produto), um conceito muito além do desenho, mas que incorpora processos gerenciais, gestão da documentação, integração com diversos setores da empresa e, claro, a manufatura digital, sistemas e soluções para uma melhor gestão das linhas de montagem, gerenciamento de processos, identificação de gargalos e automação/comissionamento industrial.

Os painéis são os pontos altos do evento, pois colocam face a face os diferentes desenvolvedores de solução para um debate franco e perguntas do público, a LWT Sistemas participará do painel do dia 25, das 10 às 12 horas com o tema “Os reais domínios do produto e da produção: engenharia versus operações”, representada por Emanuel Campos, abordando a manufatura digital e a manufatura expandida por impressão 3D, juntamente com Matheus Terra, strategic account manager for PTC, Raul Arozi, Account Manager for PLM pela Autodesk Brasil e mediado por Antonio Carlos Dantas Cabral, coordenador do curso de Engenharia de Produção do IMT, Ph.D Escola Politécnica da USP.

O evento chega à sua décima edição como único grande encontro de desenvolvedores e usuários das soluções, desta vez hospedado pelo FIT – Flextronics Instituto de Tecnologia – em Sorocaba, e tem como missão ajudar empresas e profissionais a identificar mudanças nos ambientes nos ambientes de manufatura para ganho de produtividade e eficiência operacional. Valores fundamentais em todas as formas de economia, mas essenciais para o momento que o mercado brasileiro está atravessando.

LWT Sistemas no Pró-Indústria

Veja também outros eventos da LWT Sistemas

A LWT Sistemas estará presente na LAB & Factory nos dias da DW

A LWT no Encontro de Usuários de CATIA

LWT Sistemas participará do TOM SP 2015

LWT Sistemas participa da BGS em conjunto com a Messier Games

LWT Sistemas anuncia Makerbot como Parceiro de Negócios

×