Conheça o novo MakerBot Labs Experimental Extruder

O Makerbot Labs Experimental Extruder foi projetado para usuários avançados que desejem superar os limites do que é possível com as impressoras 3D da MakerBot.

Personalize sua experiência de impressão 3D com as características modificáveis do Experimental Extruder de MakerBot Labs e seus bicos intercambiáveis.

Imprima em menos tempo com os bicos de impressão rápida, explore novos materiais e se una à comunidade MakerBot Labs para ter o controle total de sua impressora 3D MakerBot.

MakerBot Labs

Projetado para usuários avançados que desejam superar os limites do que é possível nas impressoras 3D da MakerBot.

O Experimental Extruder da MakerBot Labs oferece uma experiência completamente renovada para as impressoras MakerBot de quinta geração e série +.

Os usuários podem alternar rapidamente entre a confiabilidade do Smart Extruder, ou o extrusor de Tough PLA e a nova plataforma do Experimental Extruder.

Conheça o novo MakerBot Labs Experimental Extruder 1

Explore novos materiais, imprima em menos tempo com os bicos de impressão rápida e desfrute dos mesmos detectores avançados de entupimento, alinhamento do eixo e detector de filamento que os extrusores Smart Extruder+ e de Tough PLA

COMUNIDADE MAKERBOT LABS RECURSOS COMPARTILHADOS

Formule perguntas em uma comunidade de criadores e inovadores, encontre sugestões, truques e descubra modos de impressão personalizados de forma que supere os limites de seu Experimental Extruder.

Conheça o novo MakerBot Labs Experimental Extruder 2

FLEXIBILIDADE CRIATIVA COM UMA AMPLA GAMA DE MATERIAIS

Ponha à prova os limites da impressão 3D de sua MakerBot, com bicos alternáveis, modalidades de impressão com materiais personalizados e configurações de impressões avançadas disponíveis.

Conheça o novo MakerBot Labs Experimental Extruder 3

LIBERDADE PARA TROCAR ENTRE PRODUÇÃO À EXPERIMENTAL

Alterne rapidamente da confiabilidade do seu Smart Extruder+ ao Experimental Extruder para colocar à prova os limites de suas ideias.

Conheça o novo MakerBot Labs Experimental Extruder 4

IMPRESSÃO RÁPIDA

Imprima com os materiais PLA existentes com os bicos de impressão rápida de grande diâmetro incluídos e reduza drasticamente o tempo total de impressão.

Conheça o novo MakerBot Labs Experimental Extruder 5

PROJETADO PARA SER ALTERADO

Com um núcleo térmico e um tubo de barreira térmica modificados, o Experimental Extruder se redesenhou para facilitar alternar os bicos. Baixe grátis e imprima o berço desenhado para o Experimental Extruder, para proporcionar uma plataforma mais estável.

Conheça o novo MakerBot Labs Experimental Extruder 6

Veja Também:

A LWT Sistemas conquistou o prêmio de parceiro Gold da Dassault Systémes

 

×