No passado, sucesso parecia estar vinculado à dedicação exclusiva ao trabalho, e este entendido muito mais como um dever do que como uma fonte de prazer. E trabalho não raras vezes se confundia com sacrifício.

Ernesto Haberkorn olha para todas as áreas da vida para desenvolver treinamentos comportamentais plenos, que buscam no interior de cada participante, a resposta para suas próprias demandas. Atividade física, boa alimentação, um sono suficiente… viver e amar. Pode parecer óbvio, mas ainda hoje, muitas pessoas se esquecem de reservar um tempo para esses “luxos”. Esperam o amanhã, e o que poderia potencializar e aumentar a sua produtividade, é deixado para “quando der”, provocando infelicidade e insatisfação.

Preocupados com a qualidade de vida e alicerçados em princípios que vão ao encontro dos valores da LWT Sistemas, o Circuito Netas oferece muito mais do que treinamentos. As melhores práticas do mundo corporativo deixam o universo conceitual-ideal e passam a ser materializadas de “dentro para fora”, resgatando o melhor de cada participante, tendo como base os 10 princípios desenvolvidos por Ernesto Haberkorn.

Pessoa participando de exercício em campo. Cenário gramado com um pedaço de madeira com cordas marcando obstáculos para candidato passar.

A LWT Sistemas uniu-se a esse Circuito Netas para ampliar e/ou aprofundar o conhecimento de quem participa desses treinamentos corporativos ou sociais, contribuindo com palestras sobre uma área que vem crescendo, atingindo novos setores de aplicação: a manufatura aditiva (impressão 3D).

Há um certo tempo, temos abordado em nosso Blog alguns temas que mostram na prática como a impressão 3D tem beneficiado profissionais da saúde, assim como profissionais do entretenimento, marketing, automotiva e aeronáutica, possibilitando a manufatura aditiva a superar limites de forma criativa e efetiva. Afinal de contas, “ler e estudar para estar sempre bem informado” é um dos princípios que norteiam os treinamentos do Circuito Netas.

Mas essa parceria é mais uma entre outras ações para atender a diferentes demandas. A LWT Sistemas vem construindo uma trajetória que não se restringe à sua atuação com tecnologias de ponta. Trata-se de uma empresa que conta com um time de profissionais formado por empresas líderes em seus segmentos. Ao estabelecer metas e compreender a dinâmica de crescimento de qualquer empresa, a LWT Sistemas reconhece que de nada adiantaria manter esse conhecimento encerrado entre quatro paredes. Por isso, disseminar o conhecimento construído e acumulado também faz parte de nossas ações. O portfólio de treinamentos da LWT Sistemas conta com oito formações diferenciadas em softwares, como CATIA V5CATIA V6 e suas principais ramificações.

Modelo de carro feito a partir de software catia v5. Carro azul com pedaços mostrando linhas criadas dentro do software.

Além desses treinamentos, nossas ações formativas abrangem outras áreas da empresa que atuam diretamente com os clientes, seja por meio de orientações, treinamentos e/ou suporte antes, durante e após cada venda. Isto é, a LWT Sistemas vende mais do que produtos, oferece soluções.

Por meio da parceria com o Circuito Netas, a LWT Sistemas leva uma parte dessas formações para esse treinamento, em mais um espaço de compartilhamento do conhecimento que vem sendo fortalecido há anos pelos membros de nossa equipe. O foco das palestras é a manufatura aditiva, importante para qualquer treinamento empresarial conectado com o presente, mas atento às possibilidades do futuro.

Veja também

LWT Sistemas participará do TOM SP 2015

LWT Sistemas em evento da USP S.Carlos sobre impressão 3D

Novos equipamentos Stratasys – Fortus380mc e Fortus450mc

Promoção da MakerBot Mini

×