A LWT Sistemas e a MakerBot sabem que o mercado esta difícil, e que mais importante que sobreviver a ele, é sair mais forte para quando a maré virar. Assim como temos apontado em nosso blog , a manufatura aditiva tem desenvolvido muito áreas da saúde (veja a matéria que fizemos sobre como a impressão 3D esta desenvolvendo a medicina), arquitetura e engenharia (veja como a impressão 3D mudará a forma de consumo), moda (veja como a impressão 3D está influenciando a moda), automotivo e até mesmo  o setor da educação (veja como a impressão 3D já está dentro das escolas). Por isso, visando potencializar pensadores, criadores, makers, pequenos empresário ou os professores pardais das grandes empresas, montamos um super-pacote para você dar início ao desenvolvimento do seus sonhos, o combo Mini!

Com a MakerBot Mini você já esta capacitado a produzir peças de 100×100 mm em àrea e até 125 mm de altura, utilizando o termoplástico PLA para isso! Com a caixa você já recebe os cabos USB, cabo de força, um rolo de PLA e o smart extruder. Nesse combo você leva ainda dois rolos extras de filamento, para muitas horas de impressão 3D, um cabeçote extra, para usar enquanto o outro esfria e um curso na LWT Sistemas, que ensinará você sobre: conceituação, uso, manutenção e melhores práticas de impressão 3D!

Rolos para serem usado em impressora 3D amontuados, um em cima do outro com cores diferentes (Branca, bege, cinza, preta, azul. vermelho, verde, amarelo e roxo) e impressora Makerbot Mini ao lado, com o globo terrestre impresso dentro.

Descubra através dessa impressora a validação de conceitos, teste ideias, desenvolva dispositivos de montagem/encaixe/aplicação de adesivos. Potencialize ideias com conceitos tangíveis em reuniões, prontos para serem testados ou repense embalagens, faça o molde de vácuo-formagem. Crie, divulgue, compartilhe.

Nossa linha de plásticos PLA incluem dezenas de cores que podem variar de acordo com o que você deseja criar com a MakerBot Mini, até mesmo aquelas fosforescentes que chegam a brilhar no escuro!

Modelos impressos em 3D em cores diferentes (vermelha, creme, amarela, grafite e azul).
Promoção MakerBot Mini – Queima de estoque

Promoção MakerBot Mini

Tudo por $12.500,00 parcelado em até 10x no cartão de crédito ou com 10% de desconto no boleto. Também pode ser usada a modalidade de Renting através de nossa parceira Grenke (Consulte condições).

 A condição de pagamento acima é valida enquanto durarem os estoques.

Não espere o mercado agir por você e saia na frente com uma das melhores impressoras 3D do mercado!

Principais características da impressora 3D MakerBot Replicator Mini

Atenção: A promoção MakerBot Mini é válida somente até o fim de nossos estoque ou até o dia 31/03/2016 – O que ocorrer primeiro

LWT Sistemas participará do TOM SP 2015

LWT Sistemas em evento da USP S.Carlos sobre impressão 3D

Novos equipamentos Stratasys – Fortus380mc e Fortus450mc

Parceria Circuito Netas e LWT Sistemas

×