Além do novo lançamento do material TPU 92A o primeiro material Elastômero da Stratasys, ela lança os materiais VeroVivid Cyan e Agilus30 White que permitem protótipos ultrarrealistas nas impressoras 3D modelos J750 E J735.

A Stratasys anuncia uma variedade de novos materiais VeroVivid Cyan e Agilus30 White para suas impressoras 3D PolyJet J750 e J735, os quais permitem a produção de protótipos altamente realistas, representando um grande avanço no setor.

Os lançamentos incluem cinco novos materiais com capacidade de imitar borracha, couro ou plástico.

Estes materiais são projetados para permitir que as equipes atendam melhor aos objetivos específicos do projeto, agilizem as iterações e reduzam os tempos de lançamento dos produtos no mercado e, consequentemente, da geração de receitas.

O material Agilus30 White pode imitar peças emborrachadas como vedações e juntas para montadoras – ou modelos em cores vívidas usados para protótipos de artigos esportivos, componentes eletrônicos ou brinquedos/bonecos.

Mesclando materiais rígidos e macios, o Agilus30 White produz a maior variedade de protótipos realistas com o mais alto nível de detalhes em um único processo de impressão.

Como o mais novo membro da família de cores Agilus, que inclui preto e transparente, o Agilus White é essencial para indústrias como a de saúde, na qual a cor branca é necessária para certas aplicações, como protótipos de dispositivos médicos.

O material VeroVivid Cyan expande a gama de cores das impressoras 3D J750 e J735 para mais de meio milhão de cores distintas, abrangendo do rígido ao opaco, flexível e transparente.

Produzindo cores vibrantes e transparência em um único processo de impressão, a VeroVivid Cyan e o novo VeroFlexVivid criam protótipos efetivos e realistas para indústrias de bens de consumo, embalagens e óculos.

Usando o software GrabCAD Print, os designers podem imprimir em 3D qualquer projeto com maior precisão de cores.

Veja Também:

Conheça o FDM TPU 92A – O primeiro material elastômero impresso da Stratasys

×