Veja o que significa o acrônimo CATIA

Você sabia que o nome CATIA é na realidade é um acrônimo (Sigla) que significa respectivamente: COMPUTER AIDED TRIDIMENSIONAL INTERACTIVE APPLICATION ?

Por seu significado traduzimos Aplicação Interativa Tridimensional Auxiliada por Computador.

É um software classificado como HIGH END, que compreende as categorias CAD (Computer Aided Design), CAM (Computer Aided Manufacturing) e CAE (Computer Aided Engineering) e é amplamente utilizado na indústria aeroespacial.

Também é líder de mercado em diversos outros segmentos. De origem francesa, auxilia os profissionais de engenharia em seus mais variados projetos já por décadas.

Planeta Terra visto de cima, mostrando uma parte do universo atrás e luz solar atrás da Terra. Logo DS Catia mostrando no centro da imagem.

Agora que você já sabe o que significa CATIA, porque não começar a usar? Se você já usa o software, porque não melhorar suas técnicas através de cursos e treinamentos  que podem te ajudar futuramente? Fique atento aqui no blog e acompanhe todas as nossas dicas  em seus projetos.

A LWT Sistemas é um dos maiores representantes Dassault Systèmes da América Latina para a comercialização e implantação de soluções PLM – 3DEXPERIENCE (CATIA V5 e CATIA V6, ENOVIA, DELMIA, 3DVIA e ICEM Surf) e também é um centro de excelência em treinamentos certificado pela Dassault Systemes (EPP). Agende uma visita para que possamos ajudá-lo na construção de sua solução através do telefone (11) 3232-0532 ou pelo E-mail comercial@lwtsistemas.com.br.

×