3DEXPERIENCE & Rockwell Collins adota uso da plataforma Dassault

A empresa Rockwell Collins é famosa no desenvolvimento e implantação de soluções inovadoras e de alta integridade para aplicações no setor de aviação nas áreas comerciais e governamentais.

A utilização do 3D Experience tem como principal objetivo melhorar a segurança e também a produtividade dos funcionários de manufatura e engenharia.

3DEXPERIENCE & Rockwell Collins

A Rockwell Collins está utilizando as aplicações do ENOVIA e também do EXALEAD soluções da Dassault Systèmes para construir um ambiente PLM.

Essa construção será para os setores de engenharia e tecnologia e utilizados no  mundo todo.

A Rockwell Collins apostou na Dassault Systèmes para melhorarem sua colaboração nos processos de pesquisa, desenvolvimento e fabricação.

A Rockwell Collins também optou pela Dassault, pois seu sistema opera perfeitamente em um ambiente de “CLOUD” seguro, recurso que  considerado essencial para a empresa.

3DEXPERIENCE: Rockwell Collins adota uso da plataforma Dassault

Know-How Dassault Systèmes

Baseada na plataforma 3DExperience, a “Co-Design to Target” é utilizada pela área aeroespacial e por empresas de defesa para gerenciar os sistemas cada vez mais complexos e exigidos nas aeronaves modernas, ao mesmo tempo em que ajuda a atender aos requisitos do programa.

“O conhecimento acumulado da Dassault Systèmes na indústria Aeroespacial & Defesa (A&D) está gerando inovações que transformam a forma como os engenheiros, designers e especialistas técnicos trabalham”, diz Michel Tellier, Vice-Presidente para a Indústria A&D da Dassault Systèmes.

O investimento em pesquisa e desenvolvimento garante que a Rockwell Collins e outros clientes estejam equipados com tecnologias projetadas exclusivamente para essa indústria.

A companhia escolheu aproveitar as principais capacidades da plataforma 3DExperience para reduzir a complexidade em suas atividades globais.

A Dassault Systèmes espera continuar trabalhando em colaboração com a Rockwell Collins e ser parte integrante no apoio aos seus negócios.

A LWT Sistemas acha muito importante e interessante como as empresas veem  inovando e saindo do cotidiano para produzirem mais e alavancar  seus negócios.

A inovação é um dos pilares mais importantes para que empresas possam rever como estão fazendo seus negócios e como podem ser otimizados e gerarem mais capital.

Veja também:

Dassault Systèmes e Airbus acelerando na inovação

Dassault Systèmes inova em soluções para “Consumer Goods”

 

×