A solução DELMIA – Dassault Systemes permite modelar e projetar os meios de produção de sua fábrica. Imagine à vontade o planejamento, gerenciamento e otimização de seus sistemas de manufatura, mantendo controle sobre seu orçamento.

Alcançar excelência operacional requer harmonia entre projeto, produção, distribuição, recursos humanos e processos.

O portfólio de produtos do DELMIA permite que você projete um projeto em um ambiente simulado, planeje, produza e gerencie com eficiência todos os recursos necessários para a implantação bem-sucedida do seu projeto, até a produção e a entrega final ao cliente.

O que podemos fazer com o DELMIA – Dassault Systemes

Planejar recursos e processos para criar e otimizar sistemas de manufatura

Otimizar os recursos de fabricação virtualmente em paralelo com o planejamento

Monitorar atividades de produção em tempo real, modifique horários, inicie novos programas, introduza mudanças de modelos e planeje operações de manutenção

Quais os benefícios do DELMIA – Dassault Systemes

A velocidade do design do processo de produção

A gestão global do processo de produção para todas as partes interessadas do projeto

Melhorando a eficiência do processo de produção

Melhor controle de custos através da redução de erros detectados durante a simulação

Uma conexão à Internet reservada para usuários para criação e colaboração relacionada ao planejamento do processo de fabricação

Maior produtividade e segurança para os trabalhadores, simulando seus movimentos

Processos dedicados de fabricação e produção prontos para uso, acelerando o lançamento do produto

As soluções Dassault Systèmes são ideais para toda a estrutura de sua indústria, do desenvolvimento de produto até o gerenciamento do chão de fábrica.

A LWT Sistemas como parceira oficial Dassault Systèmes se preocupa em fornecer conteúdo para todos os nossos úsuarios e treinamentos especializados para que clientes e profissionais consigam entender cada solução e seu potencial.

A DELMIA Ortems oferece soluções colaborativas para planejamento industrial e programação de produção, integradas com ofertas de ERP, MES e PLM no mercado, com mais de 16.000 usuários de grandes grupos e SMI em 60 países.

Planejar, agendar e otimizar processos empresariais complexos em todos os níveis de planejamento.

Use a plataforma integrada de planejamento e otimização da cadeia de suprimentos para preparar seus acionistas, gerenciar seu ambiente de faturamento e operações de logística.

O DELMIA Ortems permite a otimização de recursos de capacidade finita com base em restrições e a sincronização dos fluxos de produção, desde as matérias-primas até os produtos acabados.

O compromisso da DELMIA Ortems com a abordagem “Fábrica Inteligente” para uma produção mais digital, conectada, colaborativa e ágil é um elemento-chave das novas arquiteturas do MOM (Manufacturing Operations Management).

 Principais benefícios do DELMIA Ortems

A LWT Sistemas vai até sua empresa entende o seu negócio e te da a melhor solução com um estudo de caso coeso e concreto para que você consiga ter uma visibilidade ampla de todo o retorno do seu investimento.

Conheça nossos outros artigos:

A Impressão 3D de metal está revolucionando a indústria

A Revolução da indústria com braços robóticos 

×