O DMU Digital Mock-up permite a visualização e revisão em tempo real do produto 3D conforme ele evolui, agilizando a revisão colaborativa e a tomada de decisões. Ele permite que as equipes de design construam digitalmente o protótipo do produto e seu ambiente e, em seguida, analisem-no para obter uma visão antecipada dos principais fatores que determinam a qualidade do design, o desempenho do produto e o sucesso final no mercado. Usando as ferramentas de teste e análise, os engenheiros podem reduzir e até mesmo eliminar o tempo e o custo investidos em construir vários protótipos físicos, permitindo que eles gastem mais tempo inovando.

Uma das soluções do DMU é a análise de cinemática que é um produto dedicado para simular os movimentos de uma montagem. Ele aborda o ambiente de revisão de design de mock-up digitais (DMU) e pode lidar com uma ampla gama de produtos, desde bens de consumo a automotivos muito grandes ou projetos aeroespaciais, bem como fábricas, navios e maquinários pesados.

DMU Digital Mock-up Kinematics

O DMU Digital Mock-up permite a visualização e revisão em tempo real do produto 3D conforme ele evolui, agilizando a revisão colaborativa e a tomada de decisões.

Ele permite que as equipes de design construam digitalmente o protótipo do produto e seu ambiente e em seguida, o analisem para obter uma visão antecipada dos principais fatores que determinam a qualidade do design, o desempenho do produto e o sucesso final no mercado.

Usando as ferramentas de teste e análise, os engenheiros podem reduzir e até mesmo eliminar o tempo e o custo investidos em construir vários protótipos físicos, permitindo que eles gastem mais tempo inovando.

Uma das soluções do DMU Digital Mock-up é a análise de cinemática que é um produto dedicado para simular os movimentos de uma montagem. Ele aborda o ambiente de revisão de design de mock-up digitais (DMU) e pode lidar com uma ampla gama de produtos, desde bens de consumo a automotivos muito grandes ou projetos aeroespaciais, bem como fábricas, navios e maquinários pesados.

Confira a seleção de treinamentos de DMU Digital mockup disponíveis na LWT

Digital Mock-Up Basics CATIA – ENOVIA

Digital Mock-Up Navigator CATIA – ENOVIA

Digital Mock-Up Optimizer CATIA – ENOVIA

Digital Mock-Up Space Analysis CATIA – ENOVIA

DMU Fitting Simulator CATIA V5

DMU Kinematics CATIA V5

Veja também:

Digital Mockup – Como otimizar a validação do seu produto

Como comparar duas revisões de desenhos 2D utilizando o ENOVIA DMU Navigator

DMU – Digital mockup – Otimizando a validação do produto de forma digital

×