Através da Plataforma 3DEXPERIENCE é possível ter acesso a diversas soluções, entre elas está o SOLIDWORKS. Veja como é feito a integração. 

Conecte o seu CATIA V5 ou SOLIDWORKS à plataforma 3DEXPERIENCE

A plataforma 3DEXPERIENCE é uma solução na nuvem desenvolvida pela Dassault Systèmes. Através dela é possível acessar todas as soluções de forma integrada em um ambiente com interface única (ENOVIA 3DEXPERIENCE, CATIA 3DEXPERIENCE, DELMIA 3DEXPERIENCE, SIMULIA 3DEXPERIENCE).

Pensando em companhias que utilizam CATIA V5, SOLIDWORKS ou até mesmo outro CAD e que desejam manter todas as horas de treinamento, todo o conhecimento da equipe, ou seja, o seu legado CAD, a plataforma 3DEXPERIENCE oferece conectores para soluções acima.

A estratégia é conhecida como POWER’BY que pretende permitir a colaboração digital e com um simples conector você pode alavancar a sua engenharia modelando em seu software tradicional e utilizando os aplicativos do CATIA 3DEXPERIENCE para alavancar a sua engenharia com novos módulos como de otimização topológica, componentes elétricos e sistemas mecatrônicos, os aplicativos do DELMIA 3DEXPERIENCE para controlar os planos de processos e simular a manufatura do seu produto e os aplicativos do SIMULIA 3DEXPERIENCE para realizar simulações e validações técnicas durante o desenvolvimento do produto.

O POWER’BY facilita o fluxo de trabalho do processo, aumenta a integridade dos dados e melhora o gerenciamento da configuração e permite que os usuários realizem as operações da 3DEXPERIENCE diretamente da interface CAD.

3dexperience solidworks
×