A incrível parceria entre a Dassault Systèmes e a LWT Sistemas ganha uma nova e importante página. 

Nossa página de imenso sucesso iniciou-se em 2006, quando a empresa ICEM Technologies, desenvolvedora do software ICEM Surf para criação de superfícies classe A, foi adquirida pela Dassault Systèmes. 

Nessa época, éramos revendedores exclusivos da solução no Brasil e assim, nos tornamos um dos principais parceiros da Dassault Systèmes em todo o mundo para os produtos CATIA V5 e CATIA V6, ENOVIA, DraftSight, DELMIA, CATIA Composer e a Plataforma 3DEXPERIENCE. 

Com tantos frutos e sucessos advindos desses muitos anos de trabalho em conjunto, temos o prazer de anunciar a expansão de nossa parceria com a gigante Dassault Systèmes e assim, a partir do dia 21/09/2021 anunciamos oficialmente que a LWT Sistemas passa a fazer parte do seleto time de parceiros CRE para a comercialização e implantação das soluções SOLIDWORKS e 3DEXPERIENCE Works.

solidworks 2021

Reconhecido mundialmente como uma das principais soluções para modelamento 2D e 3D, o SOLIDWORKS conta com um ambiente de fácil interação e inovação tornando possível inúmeras possibilidades para desenhar, automatizar, simular, validar e diminuir ciclos de desenvolvimento do produto desde o design até a manufatura. 

Através da 3DEXPERIENCE Works é possível combinar a utilização da solução SOLIDWORKS com os melhores aplicativos conectados à Plataforma 3DEXPERIENCE, tornando possível integrar todos os processos em uma única fonte assegurando a colaboração e segurança total dos seus dados. 

solidworks 2021

Ao ser questionado sobre esse novo momento para a LWT Sistemas, o diretor executivo e CEO da LWT Sistemas, Vitor Hugo Jacob, relata “Nossa missão sempre foi apoiar os nossos clientes e parceiros a produzirem mais, melhor e com menores custos, por meio de ferramentas líderes em seus setores e por este motivo, estamos imensamente felizes que essa parceria caminhe em conjunto às diretrizes que adotamos em nossa empresa, agregando a nossa equipe mais um desafio. Acredito que essa parceria seja um grande diferencial para a LWT Sistemas, nos deixando cada vez mais fortes e completos”.

Conheça mais sobre SOLIDWORKS e contem, partir de agora, com a LWT Sistemas para vendas e treinamentos. 

×