Desativação - SOLIDWORKS
Este procedimento tem por obejtivo mover licenças, é realizado na maquina que vai deixar de usar o SOLIDWORKS, devolvendo aos servidores da DS para nova instalação em outro equipamento.
O Processo de desativação requer que você tenha acesso a internet, para que haja a sincronização com os servidores da Dassault.
Para realizar a desativação, seguir as seguintes etapas:
1 – Acessar o SOLIDWORKS, clicar no Icone ( ? ) na parte superior do lado direito, após clicar em Licenças, e desativar.
2 – Após clicar em Desativar, a seguinte tela irá aparecer, nessa etapa, na pergunta como você gostaria de fazer a desativação, selecionar
Automaticamente pela internet (recomendado), em informações de contato (obrigatório)inserir o seu e-mail, e clicar em Avançar.
3 – Após clicar em Avançar, irá ser realizado o processo de desativação, e a seguinte tela irá aparecer para confirmar a desativação.
Com as etapas concluídas, a Licença estará desativada.
Suporte Avançado - Consultoria - Aquisição de horas técnicas
Além do suporte prestado para todos os nossos clientes solucionando os principais problemas de instalação e infraestrutura, contamos com a possibilidade de aquisição de horas técnicas para um suporte técnico avançado.
Essa modalidade disponibiliza ao cliente horas de nossos profissionais para que possamos nos aprofundar na resolução de eventuais problemas, implantação de metodologias avançadas de trabalho, customização de operações entre outros.
Adquirido através de um pacote de horas anuais, que podem ser distribuídas igualmente durante 12 meses ou utilizadas de uma só vez, o contrato de suporte da LWT ainda oferece a vantagem exclusiva de horas conversíveis, horas de contrato não utilizadas podem ser convertidas em treinamentos, horas de impressão 3D e degustação de módulos novos do CATIA.