O primeiro certificado oficial de CATIA emitido pela LWT Sistemas

A LWT Sistemas se tornou a primeira certificadora oficial de CATIA no Brasil a partir de 1º de fevereiro de 2017.

O primeiro certificado oficial emitido pela LWT

Marcos Antonio Batista Gonçalves foi o primeiro certificado oficial pela LWT Sistemas no dia 8 de março de 2017.

Marcos recebeu seu certificado oficial em CATIA Mechanical Designer Specialist e CATIA Mechanical Surface Designer Specialist que contempla as provas CATIA Part Design + CATIA Assembly Design e CATIA Part Design + CATIA Surface Design.

A LWT tem muito orgulho em poder oferecer essa certificação de alto nível para uma pessoa como o Marcos, que está  há bastante tempo no mercado e é qualificado para receber a certificação.

Após obter a certificação, ele passou a ter maior reconhecimento profissional, podendo atestar sua experiência e capacidade.

Destacando-se de outros profissionais do mercado de trabalho, que tem se tornado cada vez mais competitivo e agregando maior credibilidade ao seu Currículo.

Os principais benefícios para o usuário são:

O testemunho do nosso primeiro certificado

O testemunho de Marcos:

“Há algum tempo busco me recolocar profissionalmente fora do país e uma das demandas que percebi em qualquer site de recrutamento é com relação às certificações.

Aqui no Brasil, as certificações para profissionais da minha área de atuação ainda não são vistas como diferencial, porém, acredito que isso será uma tendência global.

Acompanhando o LinkedIn, visualizei a divulgação da LWT Sistemas oferecendo as certificações CATIA Specialist como autorizado Dassault Systèmes.

Vi a oportunidade que eu procurava; entrei em contato, fui muito bem atendido e assessorado.

Realizei as provas e agora sou um profissional certificado Dassault Systèmes e espero logo colher os frutos desse trabalho. ”

Adquirindo a Certificação Dassault Systèmes

Para entender melhor como se certificar e quais são as provas e sequencias de certificação disponíveis, acesse a página “Certificação em CATIA V5 ou CATIA V6”. Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone (11) 3232-0532 ou através de nosso formulário de contato.

×