Em novembro de 2023, a LWT Sistemas se tornou, oficialmente, revendedor autorizado da UltiMaker.

Como a mais antiga e principal revendedora da Stratasys no Brasil, a decisão de estabelecer uma parceria com a UltiMaker foi um passo natural, especialmente após a fusão dos portfólios da Ultimaker e da MakerBot, uma subsidiária da Stratasys até 2022.

Entenda:

A MakerBot era líder global na indústria de impressão 3D para desktop. Capacitando engenheiros por meio de seu robusto ecossistema de manufatura aditiva. A empresa tinha o compromisso de redefinir os padrões de impressão 3D, com foco em segurança, emissões, confiabilidade, acessibilidade, precisão e facilidade de uso. Graças a esse compromisso, a MakerBot contava com uma extensa base instalada, gerenciava o Thingiverse – a maior comunidade de impressão 3D do mundo.

Já, a Ultimaker, fundada em 2011,  tinha como missão acelerar a transformação do mundo por meio de soluções flexíveis, capacitação e sustentabilidade e contava com a maior diversidade de produtos e serviços de impressão 3D do setor, até então.

Hoje, a UltiMaker, que surgiu após a fusão, se tornou a maior empresa de impressão 3D desktop do mundo. Essa nova empresa combinada oferece um conjunto completo de soluções de hardware, software e materiais, consolidando sua posição como líder na impressão 3D para desktop e mantendo os compromissos de ambas empresas como base dessa nova etapa de crescimento global.

Da mesma forma, no Brasil, a LWT Sistemas está em expansão em todas as suas áreas de atuação, buscando expandir continuamente seu portfólio para proporcionar aos nossos clientes as tecnologias mais inovadoras relacionadas ao universo da engenharia e manufatura.

“A expansão de nosso portfólio é uma decisão crucial para nós, pois nossa maior preocupação é facilitar o acesso de nossos clientes às melhores tecnologias do mercado. Portanto, trabalhamos incansavelmente para manter nossa linha de produtos atualizada e nosso time bem treinado para auxiliar nossos clientes na escolha, implementação e uso diário dessas tecnologias. E com a UltiMaker, não será diferente.” Ressalta, Vitor Jacob , diretor da LWT Sistemas

Com o estabelecimento oficial dessa parceria, a LWT Sistemas disponibiliza toda a linha UltiMaker S Series e UltiMaker Method Series  para aquisição e oferece sua renomada consultoria gratuitamente. Empresas como Suzano, TetraPak e Bunge já contrataram nossos serviços de consultoria e hoje são destaques na aplicação da manufatura aditiva .

Saiba mais sobre esse serviço e entre em contato com nosso time.

×